Pandora Hearts vai virar anime


Kousuke Toriumi)

Da esquerda para direita: Alice, (Seiyuu: Ayako Kawasumi) Oz Bezarius (Seiyuu: Junko Minagawa) e Raven (Seiyuu: Kousuke Toriumi)

Bom, aqui estou eu falando de um mangá criado em 2006 por Mochizuki Jun com mais ou menos 6 volumes até agora. É um mangá shounen que será animado pelo estúdio Xebec (Kanokon e To Love-ru) e o diretor é Kato Takao (To Love-ru).  A história conta sobre Oz Bezarius, um garoto de uma família nobre.  Oz comete um pecado na cerimônia de seu aniversário de 15 anos e pára no Abyss para cumprir sua pena, sem entender nada. No Abyss, ele encontra Alice, que se atende como B-Rabbit, onde faz um contrato com Oz para saírem do Abyss. O trailer do anime:

Eu sinceramente amei o estilo o_o’ E estou esperando ansiosamente pelo anime *-* Eu andei lendo o mangá e estou amando 8D. Provavelmente vai ter review de Pandora Hearts feito por mim aqui, então,  esperem só ò-o. Parece que vai ser lançado em Abril desse ano, nada confirmado, é apenas uma probabilidade.

Bom, o jeito é esperar né x_x Eu queria também comentar o Drama CD de Pandora Hearts, que eu gostei muito e fiquei muito feliz de que o dublador do Oz vai continuar até mesmo no anime. MAS A YUI HORIE FICOU PERFEITA NA SHARON E NÃO VAI FAZER ELA NO ANIME!! ;;. A Yukari Tamura fez a Alice no Drama CD, que especialmente fez um bom trabalho, mas, a Yukari não tem a voz sarcástica e dumal da Alice u_u’. Junko Minagawa foi perfeito no Oz, não preciso falar mais nada hehe. Katsuyuki Konishi fez o Raven,  eu achei que fez um bom trabalho, acho que estaria bom se continuasse o Katsuyuki no anime, bom, vamos ver como se sairá o Kousuke.  Toshihiko Seki fez o Break e foi bom também, mas, sei lá, teve umas partes que não parecia o Break x-x. E, por fim, Ryou Hisorashi, sim, a mesma seiyuu da Kyou Fujibayashi de Clannad, tomara que ela faça a Echo no anime também, amei ela *-*.

E PELO AMOR DE DEUS, EU AMO A ALICE *O* AYAKO KAWASUMI PROVAVELMENTE NÃO IRÁ ME DECEPCIONAAR!

Bom, aqui acaba o post XD Obrigada por lerem pessoal ò-o

Deixe uma resposta

