É a vez de Toradora u_u [Pre-parade e Vanilla Salt]


Né, esses dias ando muito viciada em Pre-Parade XD. Obviamente, eu amei a música, afinal, quem canta?o_o Yui Horie, Kugimiya Rie e Eri Kitamura *—* Putz, amo a Yui Horie de todo o coração >3. E Kugimiya Rie too *-*. Comecei a assistir Toradora mais por saber que ambas iriam trabalhar no anime, XDD. Depois me interessei pela história e fui ver o anime e amei.
(Qualquer dúvida como baixar visite a página de tutoriais)


Toradora!  Single OP Pre-Parade

Cantoras: Yui Horie, Kugimiya Rie e Eri Kitamura
Tamanho:
34 MB
Lançado em:
22 de Outubro de 2008

01 – Pre-Parade [3:24]
02 – Ka Ra Ku Ri [3:54]
03 – Pre-Parade (Off Vocal.ver) [3:24]
04 – Ka Ra Ku Ri (Off Vocal.ver) [3:54]

Download [34 MB]

Toradora! ED Single Vanilla Salt

Cantora: Yui Horie
Tamanho: 40 MB
Lançado em: 22 de Outubro de 2008

01 – Vanilla Salt [5:02]
02 – I My Me [4:01]
03 – Vanilla Salt (off vocal.ver) [5:02]
04 – I My Me (off vocal ver.) [4:01]

Download [40 MB]

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Angel
    fev 21, 2009 @ 02:56:56

    nyaaa!!!!
    eu tava procurando muuuito essas músicas!!!
    e finalmente achei *________________*

    brigada!

    Responder

  2. Roo
    mar 10, 2009 @ 04:52:59

    BOA
    tava procurando aloot xD
    MUITO BOM agr posso escutar quando quiser \o)

    ;DDDDDD

    Responder

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: