Fic (ruim, eu ñ leria se fosse vc)


Bom, a Yuu não para de me pressionar pra eu postar as minhas fics, ENTÃO AQUI TÃO ELAS,  HMPF U_U

… não, só tem uma, porque eu tenho duas (e meia @_@) e quero fazer isso durar, e além disso ninguém aguentaria ler mais de uma fic minha de uma só vez, a pessoa ia acabar se suicidando ou me matando, sei lá, porque elas são realmente ruins @_@’

Ah, e, no começo da fic, a Rika canta a música Lion, da May’n. Eu já tenho um post com ela pra download, pra ouvir na hora e outro com as lyrics. Aguardem! =D

então, aqui vai o link e algumas informações =D

Fandom: Higurashi no Naku Koro Ni (spoilers de Higurashi no Naku Koro Ni Kai e de Umineko no Naku Koro Ni 2)

Título: Nipah Party

Resumo: É o primeiro inverno da Rika desde o dia em que ela sempre morria, e Hanyuu decide comemorar.

Avisos: O FF.net me obrigou a colocar pra maiores de 16 e tals, mas não tem nada ecchi/hentai, é só que uma pessoa morre no meio @_@’ Ah, e a fic é uma droga, mas isso eu já disse.

Informações: Oneshot, humor nonsense, basicamente a única coisa que eu sei escrever. Fic pro 30cookies, tema inverno.

Link: http://www.fanfiction.net/s/4777430/1/Nipah_Party

Deixe uma resposta

