Nova criatura postante =D


Bem-vindo, Taa-chan 8DD

Yuu, Saa e Taa-chan 8D

Yuu (Hanyuu, a chifruda), Saa (Rika, a das pernas tortas) e Taa-chan (Keiichi, a espécie de bolinho ou whatever) 8D

Basicamente, aqui estou eu, a Saa, postando só pra dizer que mais uma pessoa entrou no blog PRA POSTAR U_U … afinal, se eu sou obrigada a postar aqui, o Taa-chan tbm é u_u Basicamente, o Taa-chan é legal, o Taa-chan é maneiro, o Taa-chan tem asas e voa o dia inteiro .-.’ Ah, e ele quase nunca entra no msn, então vai ser difícil pra mim e pra Yuu obrigar ele a postar com tanta frequência como eu e a Yuu =D’ Ok, vocês querem que eu fale sobre o Taa-chan? Eu vou falar sobre o Taa-chan, mesmo que não exista nenhum “vocês”, já que eu tenho certeza que ninguém lê esse blog =D

Bom, ele consegue deixar qualquer um com uma vontade temporária de dar um tiro nele, mas é temporária mesmo @_@’ E ele também praticamente nunca faz nada, mas vai postar no blog, já que tá sendo ameaçado de morte pela Yuu por mim =D Bom, eu sei que era ELE quem deveria estar postando, mas por acaso ele nem ao menos leu meus scraps múltiplos ameaçando ele de morte, então acho que vai ter que ser eu, mesmo. Bom, vocês vão descobrir como ele é quando ele começar a postar sob ameaça, mas mesmo assim eu já vou adiantando que ele é gente boa u_u … bom, assinado pela garota dos posts gigantescos! PS: Sim, Yuu, eu sei que isso foi plágio de você -.-‘ PS2: No meu próximo post, uma das minhas fics =D’ não sejam muito maus comigo, eu sei que minhas fics são uma droga e que eu deveria ter vergonha na cara e nem ao menos postar um lixo desses, mas ok. PS3: Prefiro um iPhone =D PS4: Nipah~

Deixe uma resposta

