Fim da segunda semana do ano, fim do segundo post (se vc acabar de ler esse)


Então, basicamente, esse é o meu primeiro post no MTime, então vamos começar falando do novo lay… fui eu quem fiz /seimaster =D

… ok, ok, foi a Yuu .-.’ bom, basicamente eu ñ fiz nada no blog e quase que nem posto nada, maaas ok =D

Já que a Yuu tá me obrigando a postar algo, eu vou postar algo (duuuh) *pensa, pensa, pensa e pensa* hmmm… sobre meu dia/minha semana/minha férias? Sei lá… normais .-.’ Ah, sim, eu tô fazendo o desafio do 30cookies, que basicamente te manda escrever 30 fics, e daqui a pouco eu desisto, maaas ok. E não, eu não vou postar elas aqui… ainda. Basicamente até agora foram todas oneshot de humor nonsense, porque eu consigo fazer fics assim a qualquer hora, mas pra fazer qualquer outro tipo eu tenho que esperar a inspiração chegar, e ela NUNCA chega.

Eu nem sei se o post já não tá grande demais, mas já que eu tô aqui, vou continuar escrevendo, já que é a única coisa útil que eu sei fazer. Eu absolutamente NÃO VIAJEI nas férias inteiras, e provavelmente nem vou viajar mesmo, ao contrário de todas as minhas amigas, a não ser a Yuu, que é tão nerd e hikikomori quanto eu =D

… sim, você está lendo um blog de duas garotas sem nada pra fazer (em teoria), o que faz com que isso seja meio que um substituto melhorado do Sem Nada Pra Fazer Ou Sem Fazer Nada, mas quem se importa? Afinal, alguém deletou ele, e eu nunca vou conseguir conviver com isso @_@”

Ok, querem que eu fale algo útil? Eu vou falar algo útil. Ouçam You Are My Sunshine, QUALQUER música de The Rasmus, alguma música aleatória de Lovex (sim, eu sei que é nome de camisinha) e, err, a Nyan Nyan Song? Por via das dúvidas, aí vão os vídeos, na ordem =D’

Deixe uma resposta

